Clareamento Dental MARINGÁ

CLAREAMENTO DENTAL

clarear dente

O sonho dos dentes brancos e perfeitos é cada vez mais acessível. Desde DIYs (Do It Yourselves – faça você mesmo), dicas de alimentação das blogueiras, até mesmo os tratamentos odontológicos, caseiros ou clínicos. O que muita gente não sabe sobre o clareamento, é que existem alguns dentes que não ficarão branquinhos. Cada dente tem um ‘máximo de brancura’, digamos assim. E pra chegar nele, existem alguns pormenores:

-Nem todo mundo pode fazer clareamento dental, visto que existem algumas contraindicações como grávidas por exemplo, pessoas com sensibilidade dental alta (já que o tratamento sensibiliza os dentes, quem já possui tal característica, passa a sofrer de tal problema quase que cronicamente – eu particularmente tenho e fiz, por 1 semana após o tratamento, eu sentia qualquer ventinho que passava). Outras contraindicações são as pessoas que são fumantes inveterados (pelo fato de, após o clareamento, o dente manchar muito mais facilmente) entre outros casos.

-Uma dica pessoal, o clareamento caseiro é, de certa forma, melhor. Se não, vejamos. O clareamento do consultório é de fato muito mais rápido, feito numa ou 2 sessões no máximo, eficiente e super confortável, você não precisa se preocupar com restrições alimentares por muito tempo. O ponto é que, você não tem controle do quão branquinho ficará, não há um acompanhamento, além do mais, os produtos possuirão uma concentração mais alta. Claro que essa opinião é de mero usuário dos tratamentos, e minha experiência pessoal com o clareamento de consultório me deixara bem menos satisfeito que o método caseiro.

-Falando no método caseiro de clareamento, o mesmo é feito com um produto da mesma linha do método de consultório, entretanto, numa concentração mais baixa (No meu caso, usei a linha Whiteness Perfect 16%), o meu tratamento durou 2 semanas e me deu resultados incríveis. Não vou mentir, a restrição alimentar de não poder tomar café, evitar molhos vermelhos, açaí, chocolates e etc é deveras limitante. Mas vale a pena, podem confiar.

-Seu clareamento não será vitalício, o que é muito decepcionante, mas, tudo que é bom dura pouco. Precisei retocar o meu com cerca de 8 meses, mas confesso ser um consumidor assíduo de café. Para você que não costuma consumir esse tipo de alimento com cores intensas, o clareamento pode perdurar mais de 1 ano!

Clareamento Dental

2 – IMPLANTES DENTÁRIOS

E aí, gostou da resenha? Já fez clareamento? O que achou do resultado? Manda aqui nos comentários pra gente qual a sua dica, qual método usou, e etc!

Abraços

Implantes Dentários

Os implantes dentais são parafusos de titânio que são inseridos onde houve perca dental. Na parte interna desses parafusos, tem uma estrutura que permitem “acoplar” uma estrutura de uma prótese (dentes). Podendo substituir um ou mais dentes.

Clareamento Dental

Clareamento dental é uma maneira segura e eficaz de deixar os dentes mais claros, deixando o sorriso mais bonito sem enfraquecer os dentes. Clareamento Caseiro que é feito com o moldeiras individuais e um gel clareador podendo ser usado em casa ou no trabalho.

Próteses Dentárias

As próteses podem ser de diversos tipos, sendo divididas principalmente em próteses fixas ou suportadas. As próteses suportadas são aquelas que ficam apoiadas em dentes, gengiva ou implantes. São chamadas de próteses removíveis. Elas substituem os dentes perdidos e usam de apoio grampos.

Dr. Leonardo Blanco

Orgulhosos de dar aos pacientes o sorriso dos seus sonhos. Clique ao lado e conheça todos os serviços dentários ofertados na clínica.