Como remover seu maxilar no banheiro

Remoção DIY do seu maxilar

1 – Ia precisar de uma descrição maior do “Sobre nós” uma breve história profissional de você e da Débora, com 1 ou dois parágrafos, aquela coisa onde se formou, quanto tempo de formado, algumas eu tenho que vc me passou, onde se formou e especialidade, mas se tiver algo mais que vc ache útil, pois vou fazer no site uma página para cada um de vcs, tipo um link “conheça nossos profissionais” Como eu só tenho 1 linha de texto sua e dela, o que vc tiver a mais e que considere útil, pode mandar!

Leonardo Barranco Blanco formado na universidade Estadual de Londrina em 2009. Depois disso cursou a especialização de implantes e reabilitação oral a qual focava não só a cirurgia de implantes, mas o tratamento completo com planejamento integrado com a prótese. Depois disso indicou o curso Master em Cirurgia Avançada, o qual focava o aperfeiçoamento em cirurgias de enxertos ósseos e conjuntivos com finalidade de ajudar as soluções com tratamento de implantes. Esteve presente em palestras de atualizações em estética e oclusão. Participou do Congresso Internacional de Implantodontia em 2016 e atualmente cursando o aperfeiçoamento em cirurgias periodontais. Faz parte do conselho da Associação Maringaense de Odontologia.

lente dentária

Em 2013 fundou a clinica Viver Bem com profissionais especialistas na Odontologia e de outras integrando a equipe multidisciplinar, como a fonoaudiologia, nutrição, pilates e yoga, fisioterapia dermato funcional. A partir daí os tratamentos passaram a ser de forma integrada, onde os pacientes são vistos não só em uma área, mas com toda complexidade que outros aspectos podem influenciar no tratamento.

Dra Debora Voltani Koyama formou-se na Universidade Estadual de Maringá em 2009 e realizou o mestrado em Odontologia integrada na Universidade Estadual de Londrina. Cursou a especialização em Ortodontia e Ortopedia facial e realiza atendimentos em crianças e adultos no acompanhamento do crescimento e manutenção das estruturas ósseas de crescimento. Esteve presente em palestras de atualização em estética e exames radiológicos com feixes cone Bean.

2 – Já que o antes e depois o conselho não permite, resultados finais de tratamento ia ser bom, pois preciso dessas fotos não só pro site, mas também para outras redes, fotos nunca serão demais e eu preciso inserir uma informação Gps de Maringá em todas elas para , então se você me mandar um pacotão, eu já faço isso de uma vez. NA verdade de 20 em 20…Qualquer coisa cria um álbum em alguma nuvem e só compartilha comigo a possibilidade de copiar.

vou compartilhar contigo pelo drive as fotos que tenho aqui. Repito que ainda não são muitas..

ente-contato-dental-maringa

3 – Sobre o conteúdo, eu peguei das duas edições da revista o tema ORTODONTIA e LENTES, precisava desse mesmo estilo para os outros serviços que faltaram, que segundo o que vc me enviou seriam:
– Implantes

Os implantes dentais são parafusos de titânio que são inseridos onde houve perca dental. Na parte interna desses parafusos, tem uma estrutura que permitem “acoplar” uma estrutura de uma prótese (dentes). Podendo substituir um ou mais dentes, sem dúvida, é hoje uma alternativa moderna e o melhor custo benefício nos casos de:

– Perdas Dentais
– Substituição de Próteses mal adaptadas
– Melhora da mastigação
– Estética do sorriso e Função reabilitadas
A maioria dos casos são feitos no consultório. Temos acompanhamento nutricional e pós operatórios que propiciam uma recuperação muito rápida.

IMPLANTES CARGA IMEDIATA

Os implantes normalmente precisam de um tempo de cicatrização quando colocados no osso que pode variar de 3 a 6 meses. Porém, existem casos que possibilitam de no ato da cirurgia o paciente já sair com os dentes. Esses casos necessitam um planejamento prévio da cirurgia e dependem muito da qualidade, quantidade e formato do local onde vai posicionar o implante. Ainda durante a cirurgia, o especialista vai verificando o torque que o implante está sendo inserido, pois isso influencia se poderá ou não o implante sofrer carga mastigatória sem haver danos na cicatrização do implante com o osso. O que é chamado de Carga Imediata. Caso seja possível a colocação de uma prótese em cima do implante logo após da cirurgia, ainda podemos usar dentes provisórios ou definitivos que podem ser feitos desde o dia da cirurgia ou até 3 dias! Por isso é muito importante o estudo de cada caso individualmente e não tem como prometer a carga imediata sem analise de cada paciente.

– Ortodontia – OK
– Clareamento caseiro e de consultório X

Clareamento dental é uma maneira segura e eficaz de deixar os dentes mais claros, deixando o sorriso mais bonito sem enfraquecer os dentes. Clareamento Caseiro que é feito com o moldeiras individuais e um gel clareador podendo ser usado em casa ou no trabalho; o Clareamento de Consultório é feito no consultório com aplicação de luz e uma concentração mais forte. A diferença básica entre eles é o tempo de procedimento e a praticidade, enquanto o Caseiro tem que ser aplicado em média de 3 semanas, com duração que pode variar de 30 minutos a 3 horas diárias, o feito em consultório cerca de 45 minutos por sessão (média de 3 sessões). Lembrando que cada pessoa tem suas particularidades e preferências, mas o resultado será o mesmo:

– lentes de contato -OK
– próteses X

As próteses podem ser de diversos tipos, sendo divididas principalmente em próteses fixas ou suportadas.
As próteses suportadas são aquelas que ficam apoiadas em dentes, gengiva ou implantes. São chamadas de próteses removíveis. Elas substituem os dentes perdidos e usam de apoio grampos nos dentes ou implantes, ou ainda se apoiam na gengiva quando se perdem todos os dentes, no caso das dentaduras.
As próteses fixas podem ser instaladas em dentes ou implantes. Quando ainda em dentes em boas condições, podemos preparar os dentes vizinhos para acrescentar um dente onde se tem a falha. Nesse caso não precisa de cirurgia. Os dentes são fixos nos dentes chamados pilares, que irão sustentar esse tipo de prótese, também chamado de ponte fixa. Outro tipo de prótese fixa que hoje é mais usada, são as próteses fixas em implantes. Primeiramente é colocado o implante onde não se tem o dente e depois do tempo de cicatrização é colocado uma prótese sobre ele. Lembrando que através dos implantes, podemos colocar um ou mais dentes. Uma das próteses mais comuns quando se perde todos os dentes é a protocolo de Branemark. Nela são colocados de 4 a 6 implantes (dependendo da região) e é fixada através de uma barra de metal fundido que dá maior resistência na estrutura interna. São muito confortáveis pois não possuem a parte do céu da boca e na maioria das vezes se limitam aos dentes. Também podem ser feitas próteses de porcelana em cima dos implantes, que são esculpidas no laboratório especializado e que mais se assemelham às características dos dentes naturais.